Marido mata mulher a tiros de espingarda


Vítima de 24 anos foi achada morta na sala da casa, segundo a Polícia Civil. Marido de 28 anos foi encontrado morto no banheiro; polícia investiga motivação do crime. A notícia é do G1

Uma jovem de 24 anos foi morta com tiros de espingarda pelas costas e dentro de casa, na Vila Maciel, zona rural de Ribeirão Grande, região Sudoeste Paulista, nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o marido, de 28 anos, foi encontrado enforcado dentro do banheiro.
 Jéssica Cristina Pina morreu com tiros de espingarda — Foto ReproduçãoFacebook

Segundo o delegado responsável pelo caso, Hélio Edson de Souza Junior, o crime ocorreu por volta das 20h. Vizinhos ouviram o barulho de disparos de arma de fogo e acionaram uma equipe da PM.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo da estudante Jéssica Cristina de Lima Pina no chão da sala com marca de dois tiros de espingarda nas costas. Na sequência, os policiais encontraram o ajudante geral Ângelo Daniel de Lima enforcado.

"Ouvimos parentes e nos disseram que os dois vivam brigando e estavam sempre discutindo. Mas ainda não sabemos a motivação do crime. Abri inquérito e, inicialmente, trabalhamos com a hipótese de que ele matou a mulher e, na sequência, cometeu o suicídio", afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz não tinha porte de arma de fogo e nem passagens pela polícia.

"O jovem não tinha passagens e também nenhum boletim de ocorrência registrado pela esposa contra ele. Apreendemos a espingarda e vamos aguardar os laudos periciais para concluir o caso", ressaltou o delegado.

O caso foi registrado como homicídio e suicídio. Os corpos foram levados para o IML e serão enterrados nesta sexta-feira (14) no Cemitério Recanto da Paz, às 17h, em Buri.

    Jéssica Cristina Pina morreu com tiros de espingarda; Angelo Daniel Lima se matou em seguida — Foto ReproduçãoFacebook

Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed