MORRE JOVEM ATINGIDO POR UM RAIO

Vítima chegou ao Pronto Socorro já sem vida, conforme atestou o médico plantonista
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Um jovem de 20 anos morreu atingido por um raio na noite desta terça-feira (18), em Avaré. Segundo apurou a reportagem do Jornal O Victoriano junto ao Corpo de Bombeiros, um grupo de aproximadamente 10 pessoas se reuniu para orar em um descampado nas imediações do bairro Nova Água Branca, quando começou a chover.
Com a chuva, o grupo procurou abrigo, mas uma descarga acabou por atingi-los. Com o impacto, todos caíram ao solo, mas infelizmente o jovem foi o mais atingido, recebendo praticamente sozinho toda a eletricidade do raio.
O fato aconteceu por volta de umas 20h30. Como a vítima estava inconsciente, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. No local ficou constatado que o jovem estava em parada cardiorrespiratória. 
A equipe realizou a reanimação cardiopulmonar, sem êxito, então o jovem foi levado ao Pronto Socorro Municipal, onde o médico plantonista atestou o óbito. O jornal O Victoriano apurou que a vítima era funcionário de casa de salgados localizada na Rua Félix Fagundes, nas próximidades do Supermercado São Pedro. FONTE: O VITORIANO

INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed