ACIDENTE EM RUA DE TAQUARITUBA; VÍDEO APARENTEMENTE CONTRARIA B.O


  • O caso foi registrado na delegacia e no boletim de ocorrência foi informado que o motorista que causou o acidente estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro, o que contraria as imagens das câmeras de segurança divulgadas.


Vídeo mostra batida que matou jovem de 25 anos
FONTE DA FOTO: INTERNET
Um vídeo enviado para a reportagem da TV TEM mostra o momento em que o carro do jovem Alex Fernando Aparecido Alves da Silva, de 25 anos, se envolve em um acidente na área central de Taquarituba. Com o impacto, Alex não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas imagens é possível ver o carro da vítima em um dos cruzamentos do Centro, quando outro veículo chega. Os dois acabam colidindo e o carro atingido é arrastado por quase 15 metros.
Ainda no vídeo é possível ver que o motorista que colidiu no carro de Alex sai do carro desorientado, dá a volta no próprio veículo e chega a abrir uma das portas aparentemente sem motivos.
Na sequência algumas pessoas aparecem até mesmo por causa do barulho da batida e, logo depois, chega uma viatura da polícia. O motorista, então, vai até os policiais.
Investigação
O caso foi registrado na delegacia e no boletim de ocorrência foi informado que o motorista que causou o acidente estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro, o que contraria as imagens das câmeras de segurança divulgadas.
A Polícia Militar afirmou que, preliminarmente, o que foi apurado é que o motorista envolvido no acidente teria mentido para os policiais, naquele momento em que ele aparece no vídeo, dizendo que estava passando pelo local na hora do acidente.
Mas, agora, um procedimento de investigação foi instaurado pra apurar as condutas dos policiais. Todos serão ouvidos e a investigação deve durar cerca de dez dias. A partir daí, eles vão ver quais as medidas a serem tomadas.
Apesar das imagens, a Polícia Civil informou que ainda considera fuga do local do acidente.

INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed