Conservatório de Tatuí tem inscrições abertas a novos alunos



São mais de 400 vagas nas áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical


Até o próximo dia 20 de janeiro, os interessados em aprender música e outras atividades desse rico e fascinante universo podem se inscrever pela internet para mais de 400 vagas no Conservatório de Tatuí. Os regulamentos para todas as áreas estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.
As oportunidades incluem as áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical, sendo 29 vagas no Polo de São José do Rio Pardo e o restante em Tatuí, na instituição da Secretaria da Cultura do Estado.
Na área de Música Clássica, para Tatuí, estão abertas 161 vagas distribuídas para os cursos de Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Luteria, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Percussão Sinfônica, Piano Clássico, Harpa, Canto, Cordas Dedilhadas Históricas, Flauta Doce, Fortepiano, Cravo, Violino/Viola Barroca, Violoncelo Barroco/Viola da Gamba, Violão Clássico e Regência.
Para o Polo de São José do Rio Pardo, são 29 vagas para os cursos de Flauta, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone/Eufônio, Tuba, Percussão, Piano (Adulto, Infantil e Correpetidor), Canto Lírico, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo e Violão.
Na Área de MPB/Jazz, há 24 vagas, distribuídas nos cursos de Baixo Elétrico, Violão, Piano, Canto, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Bateria, Percussão, Acordeão e Viola Caipira. Na Área de Choro, há 6 vagas para os cursos de Violão, Cavaquinho, Flauta e Percussão.

Link AQUI


Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed