Alexandre e mais três pessoas estavam na lancha que afundou — Foto: Reprodução/TV TEM

O corpo do jovem que desapareceu após a lancha em que ele estava afundar na represa do Jurumirim, em Itaí (SP), foi encontrado na noite desta sexta-feira (4). Alexandre Matioli, de 27 anos, estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (1º).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Avaré (SP), o corpo apareceu boiando na margem da represa e foi localizado por amigos e familiares da vítima, por volta das 21h30.
Os bombeiros foram acionados e aguardaram a chegada da perícia e da funerária para fazer a retirada do corpo do local.
De acordo com a corporação, Alexandre e mais três pessoas estavam em uma lancha que seguia em direção a uma segunda embarcação para acenderem os fogos de artifício em um condomínio de luxo durante a virada do ano.
A lancha em que estavam os fogos de artificio começou a pegar fogo e as pessoas da embarcação onde o jovem estavam se apavoraram. Em seguida, a lancha deles afundou no meio do caminho.
Um homem e uma mulher conseguiram nadar até a margem do rio e outra mulher foi resgatada por uma terceira lancha que estava no local. Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido na lancha que pegou fogo.