Evento do Sebrae-SP reúne 50 representantes de 13 cidades da região de Botucatu

  • Foram apresentados os resultados da atuação em 2018 e programação para 2019




O Sebrae-SP reuniu 51 empresários e representantes de entidades parceiras de 13 cidades da região de Botucatu para apresentar os resultados da atuação no ano passado e a programação para 2019. O evento foi realizado nesta terça-feira, dia 15, no Escritório Regional do Sebrae-SP, em Botucatu.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto, o evento foi essencial para estreitar ainda mais a relação com os empresários e entidades parceiras. “Apresentamos cases de sucesso e conseguimos mostrar a relevância do nosso trabalho para fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo regional”, destaca.

Após a apresentação dos resultados e ações futuras, os próximos passos serão o agendamento de uma reunião com cada um dos 13 municípios que mostraram interesse na parceria, apresentação detalhada dos projetos para os parceiros e a realização de palestra para apresentação dos detalhes dos projetos que serão trabalhados ao longo do ano.

O Escritório Regional do Sebrae-SP está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, no Centro, em Botucatu. Na região, Avaré e Laranjal Paulista contam com unidades do Sebrae Aqui.

INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed