OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - ESPECIAL - PELAS JANELAS DA FÉ


REPRISE ESPECIAL


 

Inspirado no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, o Caminho da Fé, com cerca de 300 quilômetros, começa em Águas da Prata, interior de São Paulo e passa por 14 municípios até o Santuário da Padroeira do Brasil, em Aparecida, SP. Anualmente, cerca de 6 mil peregrinos fazem o percurso. Ao longo da maior rota de peregrinação do Brasil, que, em média, se faz entre 10 e 12 dias de caminhada, há 54 pontos de apoio, entre pousadas, hotéis e bares, organizados em uma associação que envolve também o poder público e o Santuário de Aparecida. O documentário “Pelas janelas da fé”, produzido no ano que se comemora os 300 anos da aparição de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, conta histórias de acolhimento aos peregrinos nestes locais e revela as motivações que levaram as pessoas a se dedicarem aos que muitos chamam, também, de missão de fé. 


ROTEIRO, PRODUÇÃO E DIREÇÃO:
Ana Laura Moretto e Julia Carrare
EDIÇÃO:
Hugo Maciel
ARTES GRÁFICAS:
Maxwel Eduardo
ORIENTAÇÃO:
Prof. Dr. José Dias Paschoal Neto
Agradecimentos: Associação Dos Amigos Do Caminho Da Fé Santuário Nacional De Aparecida Labcom/Unifae Marcelo Gonçalves
Entrevistados: Almiro Grings Anuar Mukai Jorge Jandira Carvalho Mattos João Batista Pereira Jose Edison Pereira Jose Ferreira Filho Jucemar Rodrigues De Souza
Maria Inês Magalhaes Ferreira Maria José Pereira Marilda Mukai Mauro Lourenço Cavenaghi Natalina Siqueira Angelo Neide Alves Dallo Osvaldo Dallo Pe. João Batista De Almeida Sandra Moretto Tatiane De Abreu Mukai.

  • Fotos  cedida pelo advogado de Avaré José Carlos dos Santos que fez o Caminho em 2018  
"A Todos Que Contribuíram e Acreditaram na realização deste trabalho. Vídeodocumentário produzido em 2017 como Projeto Experimental para obtenção do Título de Bacharel em Jornalismo Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial desta obra, por qualquer meio ou processo , sem a expressa autorização dos autores.
A violação dos direitos autorais caracteriza crime descrito na legislação em vigor, sem prejuízo das sanções civis".



Postagem Anterior Próxima Postagem