OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Atleta itaiense conquista terceira colocação em torneio de fisiculturismo em São Paulo

Atleta: Fran Rodrigues (@fran_rodrigues29) 40 anos Cidade: Itaí/SP Títulos: 🏅Camp. Fitness Araras/SP 2° Wellness 4° Fitness 6° Musa mãe e 6° Biquíni 🏅Copa Fitness Jacarezinho/PR 4° lugar como Garota Revelação 2°Copa Conchal Fitness 1° lugar Fitness 1°lugar Wellness Coach - @fotosandersonleonardo )


A atleta de fisiculturismo, Fran Rodrigues, esteve nos dias 2 e 3 (sábado e domingo), na Capital Paulista representando o município de Itaí na competição “Seletivo NABBA NFF Paulista Estreantes”, onde dentre várias candidatas ela, com ótima performance, acabou a competição no 3º lugar na categoria Welness, que é conhecida como a modalidade em que as competidoras são “menos saradas”, sendo uma das mais populares no fisiculturismo feminino brasileiro, tanto entre o público como entre as competidoras, cuja ideia é atender um visual esteticamente agradável em relação aos padrões de beleza femininos. 
Os requisitos julgados pelo júri, foram: volume, simetria, proporção e definição muscular. 
Fran Rodrigues, a itaiense que já ganhou vários troféus, conseguiu mais um para ostentar em sua prateleira que ainda tem lugar para muitos outros que estão por vir e por merecimento devido a dedicação da atleta ao esporte que pratica. GAZETA POPULAR
Postagem Anterior Próxima Postagem