OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Carnaval 2019 foi sucesso em Avaré

Na Concha Acústica e no Costa Azul, Carnaval 2019 foi sucesso em Avaré
Milhares de pessoas se divertiram nos 4 dias de folia


Realizado pelas Secretarias de Turismo, responsável pelo evento na orla do Costa Azul, e Cultura, responsável pelo evento na Concha Acústica, o Carnaval 2019 em Avaré registrou um aumento expressivo de público em relação às edições passadas. A boa estrutura física e a segurança dos ambientes foi um dos grandes destaques desta edição.

Na cidade
Com animação da Banda Latitude 7, que retomou a sua formação original, o Carnaval da Concha Acústica se concentrou na interpretação de tradicionais marchinhas de carnavais de antigamente, atraindo um bom público nas 4 noites de folia e na matinê realizada na tarde domingo, 3 de março. A estimativa da Cultura é de que cerca de 10 mil pessoas brincaram na praça.

Na represa
Com o suporte de uma grande estrutura de palco, som, seguranças, brigadistas, posto médico, sanitários e uma ampla praça de alimentação, o Carnaval promovido pela Secretaria de Turismo na orla do Balneário Costa Azul, às margens da represa de Jurumirim, atraiu uma multidão nos 4 dias do evento. A folia começava a partir das 16h e era inicialmente comandada por Djs. A partir das 21h, a festa seguia ao som da Banda Fruto Proibido que levantou o público até as duas horas da manhã.

No domingo, 3, e na terça-feira, 5, crianças e adolescentes acompanhados de seus familiares curtiram duas matinês animadas também pela Fruto Proibido. A Secretaria de Turismo estima que o local tenha recebido um fluxo total de cerca de 30 mil pessoas ao longo dos quatro dias de folia.

Confira alguns cliques do Carnaval 2019 da Estância Turística de Avaré em:
Postagem Anterior Próxima Postagem