Curso de soldagem está sendo ministrado em Avaré

  • Capacitação pelo Via Rápida Emprego


Está sendo ministrado na Carreta Via Rápida Emprego, estacionada no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel - Emapa, o curso de Soldador desde  25 de fevereiro de 2019 com uma carga horária de 100 horas durante 20 dias úteis, com turmas de manhã, tarde e noite. 

Os alunos realizaram suas inscrições através do site http://www.viarapida.sp.gov.br/ ou pessoalmente na Casa do Cidadão. 
Em Avaré o curso conta com os professores Wanduhy, na parte prática, e Erasmo, na parte teórica sendo o  curso é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo.
Com os esforços da Secretária de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Sandra de Fátima Theodoro, do Sr. Jô Silvestre, Prefeito Municipal, em  parceria com o Centro Paulo Souza – Etec Professor Fausto Mazzola, em especial o diretor da unidade avareense Manoel Ferreira, além de Rafael Zandoná e João Neto, Avaré pode receber tão importante capacitação.
Segundo os orgqanizadores, o objetivo é capacitar gratuitamente a população que esta em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio tudo em prol da geração de empregos e aumento da renda local, são as medidas as quais estão sendo tomadas pela Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia em sintonia com a atual Administração, a fim de minimizar o desemprego em nossa cidade.




INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed