OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Secretaria de Esportes - SEME promove melhorias nos espaços esportivos

Serviços atingiram nas últimas semanas o CSU, a Piscina Municipal e a quadra de basquete do Bairro Alto

Nas duas últimas semanas a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) realizou uma série de melhorias nos espaços em que a pasta atua desenvolvendo atividades poliesportivas.
No Centro Social Urbano (CSU) a Prefeitura providenciou nova pintura interna dos vestiários e salas, além da instalação de novas lâmpadas.

Entre as melhorias: Pintura e restauração da Pista de Skate. 
Confira mais fotos CLIQUE AQUI

Já na Piscina Municipal deu-se a instalação de repelente eletrônico, enquanto a quadra de basquete do Bairro Alto recebeu novas tabelas e aros de basquete, preparando para breve o projeto de escolinhas esportivas para crianças e jovens daquela região urbana.
Ainda, no mês de fevereiro, foram realizados também serviços na pista de skate, incluindo reparos nas trincas abertas nas rampas, roçada no entorno e nova pintura. Por sua vez, os Ginásios Municipais Tico do Manolo e Kim Negrão, foram dotados de novas redes de proteção.
Segundo o secretário de Esportes Leonardo Ripoli os serviços serão completados em breve com pintura interna do Ginásio Kim Negrão e dos vestiários da Piscina Municipal.
Confira as fotos CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem