"A RAÇA SE CHAMA AMOR" DESTACA A IMPORTANCIA DA ADOÇÃO DE ANIMAIS SEM RAÇA



 INSTITUCIONAL

  • Projeto idealizado e desenvolvido por Diego Moraes, diretor de produção audiovisual, Mateus Pires, fotógrafo e publicitário,tem como missão conscientizar e incentivar as pessoas para mais ações sociais, olhando para os seres que estão em situação de vulnerabilidade, como os cães que, por diversos motivos acabam sendo abandonados.



O projeto tem como missão conscientizar e incentivar as pessoas para mais ações sociais, olhando para os seres que estão em situação de vulnerabilidade, como os cães que, por diversos motivos acabam sendo abandonados. Um dos motivos é a questão desses animais não serem de “raça pura” e acabam não tendo o mesmo reconhecimento que os cães “de raça”. O título “A Raça se Chama Amor” vai de encontro com essa questão e busca destacar que o mais importante não é a raça dos animais que tanto adoramos ter por perto e sim o seu carinho e amor sincero.
Desejamos, através dese projeto, mostrar que o amor é para todos, que o afeto entre seres e simples e encantador. Por outro lado, conscientizar sobre maus-tratos, estimular o ato de adoção ou apadrinhamento de cães, divulgar e arrecadar fundos para esse trabalho social honroso e admirável que presta essa ONG (organização não governamental), o Abrigo Piccolina. 

A Exposição Fotográfica faz parte de uma ação de marketing social (que conta também com um vídeo na página do facebook Abrigo Piccolina), Projeto idealizado e desenvolvido por Diego F. Moraes, diretor de produção audiovisual, Mateus A. Pires, fotógrafo e publicitário, que conta com apoio da Rosana Mercadante, fundadora e mantenedora do abrigo Piccolina e com patrocínio de empresas/marcas que acreditam no projeto e investem em ações que buscam gerar impactos sociais, não apenas midiáticos. 
 O apoio das empresas tornou possível a viabilidade do projeto, custeando as diárias de produção, a exposição e materiais de marketing (impressos ou online). 
Saiba mais na Página do Abrigo Piccolina: CLIQUE AQUI

EXPOSIÇÃO DE 8 A 30 DE ABRIL DE 2019
CENTRO CULTURAL ESTHER PIRES NOVAES
RUA CEARÁ 1507



INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed