OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ALESSANDRA MALUF SE ENCONTRA COM PRESIDENTE DO ROTARY INTERNATIONAL

A jovem Alessandra Maluf, filha do Companheiro-Presidente do Rotary Club de Avaré, Jorge Uebi Maluf e da Primeira Dama e Presidente da Casa da Amizade, Zepina Maluf, se encontrou com o Presidente do Rotary International, Barry Hassin em Washington DC, cidade onde reside.
Na oportunidade, Alessandra, que é a Presidente e fundadora do Rotaract da Universidade de Georgetown, a mais antiga instituição católica e jesuíta de ensino superior nos Estados Unidos, tratou com Barry do projeto mais importante de seu Clube neste Ano Rotário: O envio de produtos de higiene pessoal para o período menstrual, visando dar mais dignidade para as meninas e mulheres africanas que não tem acesso a esses produtos.
Barry, que na qualidade de Presidente do Rotary International, dispõe de um fundo próprio para financiar projetos e parcerias que mudam a vida das pessoas ao redor do mundo, se interessou pela iniciativa e demonstrou interesse em ajudar, de modo a facilitar a iniciativa dos jovens integrantes do Rotaract Club de Georgetown.
Texto de José Renato Fusco - Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré / Com informações e foto de Alessandra Maluf, Presidente do Rotaract de Georgetown.
Postagem Anterior Próxima Postagem