ALUNO DO NOCAIJA SE DESTACA NO KARATÊ

Luang Neves (professor), Guma Castellucci,  Renan Garcia e Wagner Soares (Foto: Larissa da Secretaria da Cultura)

O aluno Renan Aparecido Garcia de Souza (penúltimo da esquerda para direita na foto) que frequenta regularmente o Projeto NOCAIJA, se destacou nas aulas de Karatê, onde vem onde vem obtendo ótimos resultados.

Em conversa com  o técnico do jovem, Luang Neves (na foto à direita) que inclusive realiza os treinos do mesmo também em sua academia particular, visando o melhor desenvolvimento do atleta, gratuitamente, externou os agradecimentos ao secretário de Esportes, Léo Ripoli:
"... pelo ótimo trabalho em prol do Esporte e Atletas de Avaré. Ao Sensei Clodoaldo da Silva, atual técnico de SEME e um dos técnicos da Seleção Paulista de Karatê, que está nos trazendo um evento de suma importância para nós Karatecas de Avaré e região, além da parceria, nos apoiando com treinamento técnico e oferecendo todo o suporte, para que nosso aluno possa participar deste evento. Gostaria de agradecer também a todos os envolvidos do Projeto NOCAIJA que não mediram esforços, sempre apoiando os eventos para as crianças e adolescentes".
  • Oficina de Karatê NOCAIJA 
Desde 2016 o Projeto oferece Ginástica e interação Cultural para as crianças e os adolescentes de 6 a 15 anos, através da modalidade Karatê-Dô, que tem por objetivo enfatizar as capacidades físicas, a coordenação motora, além do Esporte em si, que trabalha movimentos específicos da modalidade. Desta forma contribui para a Educação, por estar contida em sua filosofia, valores e princípios educacionais para a vida como: respeito mútuo, disciplina, conter a agressividade, através do equilíbrio emocional, dos quais são fatores essenciais para a vida em sociedade.

INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed