Motorista bêbado atropela patrulheiros da Cavalaria de Avaré

Centenas de ligações de pessoas preocupadas com cavaleiros e cavalos, comoveu o Pelotão Montado.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta de 23:30 horas, uma equipe de patrulheiros do Pelotão da Cavalaria de Avaré, se deslocavam pela Avenida Paulo Novaes, quando em frente ao mercado Pão de Açúcar, um veículo Ford Fiesta, cor branca, em alta velocidade atropelou dois conjuntos policiais, causando lesões, tanto nos PMs quanto nos animais. Três conjuntos (policial e animal) compunham a equipe no momento.
Os policiais foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal onde foram medicados e liberados com lesões leves. Já os animais, foram recolhidos à base da Cavalaria, onde foram medicados pelos veterinários. O comando da Cavalaria informou na noite deste domingo (7) que os cavalos estão com cortes e luxações, mais estão bem.
O condutor do veículo, um homem de 24 anos, morador do bairro Jurumirim, em Avaré, fugiu do local, sendo encontrado momentos depois pela viaturas do policiamento, estava bêbado, e foi conduzido a delegacia onde foi Preso em Flagrante por embriaguez ao volante, fuga do local de crime, lesão corporal e omissão de Socorro. Muito encrencado, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Segundo o comando do Pelotão Montado de Avaré, depois que a notícia se espalhou, os telefones da PM, não pararam de tocar, todos preocupados com os policiais, como também muito ansiosos em saber sobre a situação dos animais.
Felizes em notar a preocupação da população avareense com a unidade montada da Polícia Militar, o comandante Willams disse ao Portal do Sudoeste Paulista, "isso [quantidade de ligações] está me chamando muito a atenção, pois os avareenses estão comovidos com o que aconteceu e, estamos vendo todo o carinho que a Cavalaria recebe da população", se emocionou o comandante que destaca a Estância Turística de Avaré, ter também o reconhecimento em ser a Capital Nacional do Cavalo e ter um Pelotão Montado querido pelos avareense, "estamos sinceramente agradecidos pelo carinho da população," disse o comandante da Cavalaria, o Sargento Willams Lima.
DE SUDOESTE PAULISTA

INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed