OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

“1º de Maio com Arte” repete o sucesso de outras edições

  • Evento com várias atrações aconteceu junto à segunda edição da Feira do Livro
CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS                                                                                                           Fernanda Castellucci

Promovido pela Secretaria Municipal da Cultura, o “1º de Maio com Arte” teve suas atrações concentradas no Largo São João a partir das 13 horas quarta-feira, feriado nacional do Dia do Trabalhador
A exemplo de 2018, o evento foi realizado simultaneamente com a Feira do Livro, que já acontece na praça.
“Para este ano fizemos parcerias e tivemos, além de mostras e oficinas, alguns serviços gratuitos. As diversas atividades artísticas em meio a um ambiente em que a leitura é a maior motivação, nos permitiram uma grande vivencia cultural ”, afirmou o secretário da Cultura Diego Beraldo.
MATÉRIA SOBRE O EVENTO NA DOVALE TV


Programação

Por meio de parceria, a Supera apresentou jogos lúdicos para favorecer a ginástica cerebral. Já a equipe Slake Move promoveu oficina de slack line (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos) para todas as idades.
Além disso, a Casa de Artes e Artesanato instalou a barraca com produtos artesanais e a Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) levou alguns de seus carros antigos do acervo dos colecionadores do Museu do Automóvel.
As apresentações de violão, teclado e dança pelos integrantes das Oficinas Culturais “José Reis Filho”. e o artista Airton Vieira fazendo pinturas durante o evento, pemitiram uma grande interatividade com o bom publico, que pode retirar livros gratuitamente da Geladeiroteca.
A Tenda do Tuareg (Dança do Ventre) esteve no evento e também  a Galera do Passinho (Grupo de Dança), o Cantor Eddie Sabino, grupo de capoeira da Fundação Padre Emilio Immos, juntamente com o Coral da Gaadc, Desenhos de Flavio Olveira, Cordel do Mauricio de Barros, entre outros, brindaram juntamente com a apresentação da Banda Municipal brindaram o Dia do Trabalho em Avaré.
A ONG Amor de 4 Patas, o Lar São Vicente de Paulo, a SMDPD (Direitos dos Deficientes), Casa de Artesanato também marcaram presença.
Postagem Anterior Próxima Postagem