OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Animação total: Festa dos Bixos é sucesso de público


  • INSTITUCIONAL UNIFSP



A confraternização entre os calouros e veteranos da UniFSP, realizada na noite de terça-feira (30), foi um sucesso. A Festa dos Bixos, como é conhecida, teve a participação dos estudantes de todos os cursos do centro universitário; eles se divertiram bastante ao som da dupla Kaik e Alessandro, que colocou todos para dançarem, tocando um repertório variado durante quase três horas.
Muitas pessoas de fora da instituição também compareceram à festa, que foi aberta para o público em geral. O pátio da UniFSP ficou lotado, o que mostra a expertise da instituição em organizar festas do gênero e o mais importante: a força que o centro universitário tem em relação aos seus cursos – 100% presenciais –, já tradicionais para os alunos de Avaré e região.
Na abertura da Festa dos Bixos, o vice-reitor acadêmico, Prof. Me. Irineu Leonardo Junior, agradeceu a participação dos alunos e aos envolvidos na organização do evento e enalteceu justamente o fato de, em uma véspera de feriado (Dia do Trabalho), os universitários terem comparecido em massa para prestigiarem a festa que foi elaborada especialmente para eles. Enfim, muita música e animação contagiaram a galera. Foi um alto-astral completo.


Postagem Anterior Próxima Postagem