OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

SAI A GANHADORA DO PREMIO DO DIA DAS MÃES "JEQUITI" COM CIDA BARRETO



"Para ela, você é a atração principal, a mais especial; é aquela estrela que brilha sob os holofotes que nunca se apagam."



A GANHADORA DA CAIXA AZUL É


LUCIANA SOUZA


Cida Barreto hoje é revendedora Jequiti mas trabalhou 36 anos em uma Penitenciaria de Segurança máxima, serviço que segundo ela, adorava fazer mas a aposentaria não há fez bem. Devido a sua atividade anterior ser bem movimentada sentiu na aposentadoria um vazio e começou a se perguntar o que faria para preencher seu tempo, ouvindo as pessoas falarem que se sentiam satisfeitas com os produtos Jequiti ela resolveu ser uma revendedora e também para juntar o útil ao agradável - comprar os produtos para seu uso pessoal e revende-los. 
Ela possui colonias masculinas, infantil, miniaturas, esmalte em grandes quantidades, batom e toda linha de maquiagem á pronta entrega.

e aproveitando que os dia das mães está chegando...

Você já viu tudo que a Jequiti tem para ajudar você nessa missão de mostrar, através de uma perfumada lembrança, o imenso amor pela sua mãe? São dezenas de estojos e kits, que cabem em qualquer bolso e que vão aquecer todos os corações.

Tem kits para as mamães antenadas em celebridades, para aquelas que amam sabonetinhos, para as mamães de primeira viagem, para as que não vivem sem um creme hidratante e para as que amam batom! Não tem como errar!

Então, já sabe...Nesse Dia das Mães, homenageie com presentes Jequiti quem sempre viu uma luz especial em você; quem sempre acreditou nos seus sonhos e sonhou junto com você! 

Feliz Dia das Mães!


Cida Barreto - 14 99717 0590 

Postagem Anterior Próxima Postagem