OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

SÃO YANTÓ E CHICÃO EM AVARÉ; PIANO E VOZ EM PLENO LARGO SÃO JOÃO



CLIQUE PARA MAIS FOTOS
O duo formado pelo pianista Chicão e pelo cantor São Yantó se apresentou no Largo São João no dia 27, com um show emocionante. Os artistas apresentaram um repertório que mescla canções de compositores de diferentes nichos e gerações da música brasileira, trazendo desde clássicos da MPB a nomes da cena alternativa.

Além da turnê que contemplou Avaré, Yantó e Chicão lançam uma série de cinco EPs ao longo dos próximos meses, cada EP homenageando um compositor diferente da música brasileira.




Chicão é conhecido por acompanhar artistas como Gal Costa, Ava Rocha, André Abujamra, além de integrar a banda Quartabê e compor trilhas para o Teatro Oficina. São Yantó é cantor e multiartista, com trabalhos que transitam entre a MPB e o Pop Experimental. Os músicos se conheceram quando eram estudantes de Música Popular na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). De lá pra cá foram muitos projetos e colaborações, que acabaram culminando no duo de piano e voz com o qual já circularam por diversos palcos do Brasil.
www.saoyanto.com/pianoevoz


Postagem Anterior Próxima Postagem