OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

COLUNA DA TERAPEUTA - A Terapia - Qual o benefício

  • A Terapia - Qual o benefício 

INSTITUCIONAL

Prazer sou Evelin Terapeuta. Bem vindo a minha coluna

Se você está aqui é porque assim como eu acredita que podemos curar nosso corpo de problemas usando nosso próprio corpo. 
Futuramente vamos falar disso.
Por hora conheça um pouco mais sobre minha profissão.
Sou terapeuta e através desta página quero lhe ajudar a conhecer e entender melhor meu trabalho.
Terapeuta é o profissional que atua no tratamento complementar de doenças e distúrbios físicos e/ou psíquicos. Diferente do que muitas pessoas julgam e uma abordagem que atua no problema como um todo, não fragmentado ou tratado apenas pela parte problemática ou doente. Assim, para o terapeuta, uma doença ou problema não resume a algo físico: "a abordagem acredita que os elementos emocional, mental e físico de cada pessoa formam um sistema, e objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como dos sintomas".
Esquema Auriculoterapia de Nogier O que é auriculoterapia chinesaEntendemos que determinado problema que aflige o indivíduo que o busca é efeito de uma desarmonia, de um desequilíbrio, e a terapia tem como objetivo resgatar o equilíbrio do indivíduo. Para tal podemos utilizar de diversos métodos e abordagens: auriculoterapia, aromaterapia, cromoterapia, florais de Bach, massoterapia, acupuntura, reflexologia.
Mas lembre-se procure sempre um profissional credenciado. 
Para sua melhor segurança e um melhor tratamento.



www.facebook.com/vivendosemdor 
@espacovivendosemdor
terapeuta.evelin@gmail.com



1a.  consulta: R$ 80.00
Auriculoterapia: R$ 30.00 reais cada sessão (recomenda-se uma vez por semana)
Postagem Anterior Próxima Postagem