OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Prefeita participa de Seminário em São Paulo

Prefeita Simone Marquetto participa de Seminário com o Governador de SP e solicita melhorias para Itapetininga

A prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, participou nesta quarta-feira, dia 19, do Seminário de Gestão Pública, São Paulo, promovido pelo governo estadual.  O governador e secretários estaduais apresentaram um modelo de administração municipalista que será implementado.
A prefeita aproveitou a viagem para entregar pedidos para melhorar a vida de quem mora em Itapetininga. Entre as solicitações estão mais recursos para a saúde e no setor mobilidade urbana, a implantação da marginal na Raposo Tavares e revitalização na estrada que liga o Distrito do Rechã até Rodovia Raposo Tavares, entre Angatuba e Itapetininga, no km 196.
Na estrada vicinal, que liga ao Rechã até Raposo, apresenta o pavimento desgastado. Neste trecho de 6,5 km de extensão, os quais estão sob o domínio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). "A pista está em condições precárias, não é mais possível consertos pontuais", apontou Simone Marquetto. 
Outro item sobre mobilidade urbana, está relacionado ao aumento de fluxo de veículos na Raposo Tavares após o surgimento de empreendimentos imobiliários e industriais.
Por isso, a prefeitura solicita a construção de uma marginal entre os km 166 e 168 na Rodovia Raposo. "Nossa equipe técnica da Secretaria de Obras aponta os novos polos geradores de tráfego de veículos, bem como os que estão em fase de estudo. Neste sentido, solicita um projeto que envolva o desenvolvimento daquela região”, afirmou a chefe do Executivo.
Postagem Anterior Próxima Postagem