Público é 40% maior que o registrado no mês de maio do ano passado


Cerca de 468 mil pessoas prestigiaram as atrações especiais e gratuitas em comemoração aos 5 anos do Shopping Botucatu. O montante é 40% maior que o registrado no mesmo período do ano passado.
 
Ao longo de todo mês de maio, o empreendimento recebeu peças de teatro, atrações musicais e a concorrida apresentação com a turma do Mickey, que em apenas um dia bateu o recorde de público com mais de 11 mil pessoas.
 
Famílias inteiras foram à Praça de Alimentação para acompanhar o show dos personagens infantis e diversas vieram de fora da cidade, como é o caso do comerciante da cidade de São Pedro, José Lima (47), que veio acompanhar a sogra, Maria (69), a esposa Lúcia (41) e os filhos Matheus (12) e Fernanda (5). "Viemos só para a apresentação porque minha filha é muito fã da Minnie. Como não conseguimos ir tão cedo para conhecer a Disney, foi muito bom poder proporcionar isso a ela", comentou.
 
A pequena Maria Júlia (7) fez questão de acompanhar os personagens pelo shopping e ficou até o final do show para registrar uma foto ao lado do que ela chamou de "seus ídolos". "O que eu mais gostei foi ver o Mickey no jeep e até consegui dar um abraço na Minnie", comentou cheia de alegria.
 
O gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, comemora os resultados das ações desenvolvidas no empreendimento e anuncia mais novidades. "Temos diversificado nossa programação para contemplarmos todas as idades e públicos. Foi muito emocionante ver a alegria em cada rosto e as pessoas se divertindo", disse.
 
ESPECIAL NAMORADOS - E para o mês dos Namorados, tem mais novidade. Até o dia 16 de junho, os casais podem participar, gratuitamente, da ação "O amor está em jogo", uma animada atividade para desafiar os conhecimentos de todos. Todos os dias, a partir das 15 horas, ao lado da clínica Cuesta Saúde, no shopping.
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas. 

Da Assessoria