OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ABOVA RECEBE VERBA DE R$ 88 MIL DO DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CURY



Na quinta-feira, 25, a Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (Abova) recebeu a visita do assessor parlamentar do deputado estadual Fernando Cury (PPS), João Pires, o popular “Cadete”, que trouxe a notícia da liberação de uma verba no valor de R$ 88 mil à entidade.

A diretoria da Abova recebeu com entusiasmo a notícia, pois continua firme no propósito de construir uma Casa de Amparo, onde será possível acolher e abrigar os pacientes provenientes dos 17 municípios, oferecendo hospedagem e repouso, refeitório, sala de recreação, terapias ocupacionais, presença constante de profissionais adequados (fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, dentre outros), e principalmente o carinho dos voluntários.

O assessor Cadete trouxe o ofício enviado pelo Secretário Executivo do gabinete do governador, Antônio Carlos Rizeque Malufe, no qual cita a liberação da emenda impositiva do deputado Fernando Cury. “Registro, com satisfação, que a iniciativa de Vossa Senhora vai ao encontro da Agenda 2030, plano global estabelecido pelas Nações Unidas para alcance dos chamados 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, diz o ofício recebido pela Abova.

A assinatura de convênio se deu na sede da Abova, onde voluntárias da entidade receberam o assessor Cadete e aproveitaram para apresentar mais informações sobre o trabalho na luta contra o câncer e na construção da Casa de Amparo.

Fonte: Jornal A Comarca
Postagem Anterior Próxima Postagem