OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Avaré fica em 13ª na classificação dos Jogos Regionais


  • Estância subiu no ranking de cidades nos últimos três anos; pasta comemora resultado




Pelo terceiro ano consecutivo, Avaré subiu na classificação final dos Jogos Regionais. De acordo com o balaço divulgado pelaSecretaria Municipal de Esporte (SEME), estância obteve 48 pontos na competição realizada em Sorocaba, ficando na 13ª colocação. Do 31º lugar em 2017, a cidade passou para o 15º no ano passado.

Os atletas da SEME conquistaram 7 medalhas de ouro, 5 de prata e 16 de bronze, totalizando 28 medalhas obtidas no evento que terminou na sexta-feira, 12. A pasta comemorou o resultado.



O Futsal Feminino Sub-20 ficou entre as quatro melhores cidades. Destaque também para o Futebol Masculino Sub-20 e o Basquete Masculino Sub-20. Formados apenas com meninos de Avaré, os times participaram pela primeira vez dos Jogos Regionais.
O judô masculino e feminino ficou em 3º lugar na categoria Equipe. Os atletas também conquistaram a 5ª posição na modalidade Nague-no-kata.

No resultado individual, a atleta Francyne Pedroso foi vice-campeã na categoria M. Leve. Elaine Barbosa pegou o 3º lugar na Leve e Letícia Oliveira foi vice na modalidade Médio. Já Joice Oliveira ficou na 3ª posição nas modalidades M. Pesado e Absoluto.

Isso mostra o resultado de nossas escolinhas e o compromisso da pasta no incentivo de nossas crianças e jovens”, avaliou o secretário Léo Rípoli, que fez ainda um agradecimento a atletas, técnicos, servidores e professores.

FONTE: SECOM
Postagem Anterior Próxima Postagem