OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Estado lança programa para capacitar e oferecer crédito a empreendedores



Secretária de Indústria e Comércio, Sandra Theodoro, representou Avaré na solenidade

   Voltado para quem deseja abrir o seu próprio negócio, o Programa Empreenda Rápido deve começar a funcionar em breve em todo o estado.
 A iniciativa do governo de São Paulo foi lançada na sexta-feira, 19, no Palácio dos Bandeirantes. A secretária de Indústria e Comércio, Sandra Theodoro, representou Avaré na solenidade. A titular da pasta, que já demonstrou interesse pelos cursos de qualificação oferecidos pela iniciativa, esteve na ocasião com Patrícia Ellen da Silva, secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico.
 Parceria com o Sebrae-SP e o Centro Paula Souza, o Empreenda Rápido fará uma conexão entre o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), SEBRAE-SP e o Banco do Povo, permitindo que a pessoa que tenha interesse em empreender seja capacitada e tenha acesso a financiamento para iniciar o próprio negócio.
 A ideia é fornecer ao empreendedor qualificação técnica, formalização e crédito com juros baixos, entre outros benefícios.
 A próxima etapa é a capacitação dos gestores que vão atuar no programa. Em seguida, o Empreenda Rápido deve começar a funcionar nas cidades paulistas.

SECOM
Postagem Anterior Próxima Postagem