HOMENAGEM A RUTH DE SOUZA

   
Meu Brasil Brasileiro abre a semana homenageando Ruth Pinto de Souza, mais conhecida como( Ruth de Souza),falecida no dia 28 de Julho de 2019. Cairíamos na redundância tecendo comentários a respeito dessa Mulher Gigante.Infelizmente o artista é e sempre foi desrespeitado no Brasil,poucos tem conhecimento que Ruth de Souza foi a primeira Atriz negra do teatro,do cinema e da televisão do Brasil.
Os enfrentamentos foram muitos,mas sua grandeza passou por cima de todos eles e nós ganhamos uma grande Dama das Artes Brasileiras...Devemos aprender muito e muito,devemos preservar e continuar com todos os ensinamentos e legado que ela nos deixou.

Lembraremos algumas cenas de Ruth de Souza dentre outras homenagens que o Meu Brasil Brasileiro selecionou,não,poderia faltar a Música.
Selecionamos uma canção de Stevie Wonder que chama-se : (Black Orchid )e é exatamente com essa canção e com a canção de Vinicius de Moares (Se todos fossem iguais a você) que iremos finalizar nossas homenagens a nossa Brasileira Maior ❤️ Ruth de Souza.