OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Bazar da ABOVA apresentou ótimos resultados

Voluntárias ABOVA/ FOTO: REDE GUMA
🔻
+FOTOS CLIQUE AQUI

A (Abova) Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré realizou no dia 17 de agosto mais uma edição de seu BAZAR, que tem como objetivo angariar fundos para a entidade, que atende pessoas em tratamento contra o câncer.
Os recursos também serão destinados para  construção de uma Casa de Apoio, onde será possível acolher e abrigar os pacientes, oferecendo hospedagem e repouso, refeitório, sala de recreação, terapias ocupacionais, presença constante de profissionais adequados (fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, dentre outros) e etc.

FOTO: REDE GUMA

As portas do Salão foram abertas as 8h da manhã, porém desde as 4h, pessoas já esperavam na fila.
A quantidade de pessoas foi surpreendente para todas as voluntárias que saíram satisfeitas com o resultado final, segundo elas:


 "A arrecadação em dinheiro foi superior as dos anos anteriores" 

e receberam elogios de vários compradores que passaram por lá. 

A Presidente da ABOVA Tatiana Capecci também comentou sobre o bazar e sua importância:

O Bazar é muito importante pra Abova, por ser uma das formas de arrecadar recursos financeiros para continuidade dos nossos trabalhos. Essa edição do Bazar foi um sucesso, e agradecemos a todos que doaram, compareceram, trabalharam e torceram para que desse tudo certo! Quando as pessoas se reúnem com um propósito bom e justo, não há erro: Deus abençoa! 

FOTO: REDE GUMA

As voluntárias já se preparam para o próximo bazar e lembram que em setembro acontecerá o tradicional Chá Beneficente, informações pelo whatsapp 14 99766 2204 ou pelo 14 3733 4075 a ABOVA fica na Rua Bahia, 1245, sala 3.

Fernanda Castellucci
Postagem Anterior Próxima Postagem