FONTE DA FOTO: MARCELO DE CASTRO SABUGUINHO

O 6º Garçom Cross de Avaré, evento realizado pelo profissional Antônio Ferreira, o popular Tatu, com o apoio do Supermercado Nicolau Max e secretarias da Indústria e Comércio, Cultura e Esportes, agitou o Largo São João na tarde da última segunda-feira, 12. 

O evento contou ainda com colaboração e elaboração do Instituto Federal São Paulo (Campus Avaré) e Sesi Botucatu. Na categoria feminina participaram 4 garçonetes e na masculina, 12 garçons. A locução ficou por conta do conhecido Tadeu Florentino, o Tadeu Garoto. Houve ainda a participação da modelo e dançarina Amanda Ribeiro.

Na prova feminina, a vencedroa foi Eliane Alves de Oliveira (Buffet Arco-Íris) e na masculina o campeão foi Ralph Fernando Arruda (Toa Toa). Os campeões foram premiados com uma TV cada, além de troféus e medalhas.

O evento foi prestigiado ainda pelos secretários municipais Sandra Theodoro (Industria e Comércio) e Diego Beraldo (Cultura), além de outras pessoas como Reginaldo Dias (representando o Esportes), Reinaldo Caçapa (Turismo), Sebastião Cruz (diretor do Instituto Federal), Leonardo Augusto de Souza (gerente administrativo do Nicolau Max Supermercados) e Alcides Francisco Pepe (presidente da APAE de Avaré).


Resultado


Feminino 


1ª) Eliane Alves de Oliveira
2ª) Sara Cristina Hajnal
3ª) Nani Gonçalves 
4ª) Valéria Batista Duarte


Masculino 
1º) Ralph Fernando Arruda
2º) Ludney Fernandes 
3º) Benedito Pereira
4º) Bruno Pereira da Silva
5º) Daniel de Souza 


Da Redação do O Victoriano com informações e fotos de Marcelo de Castro (Sabuguinho)