OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Monumento católico será construído em Itapetininga

Monumento Católico em homenagem à Padroeira de Itapetininga é apresentado à Prefeita Simone Marquetto

Um monumento católico será construído na rotatória que leva o nome da padroeira de Itapetininga “Nossa Senhora dos Prazeres”, localizada entre o prolongamento da rua Jacira Ayres Holtz e a avenida Nissinbo do Brasil. O anúncio foi feito pelo Bispo Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto à prefeita Simone Marquetto na tarde desta sexta-feira (02). O projeto que mostra como o local irá ficar é de responsabilidade da Diocese de Itapetininga.
“O projeto arquitetônico é belíssimo e será construído em um local para que toda a população tenha acesso”, 
disse o Bispo Dom Gorgônio. Conta a tradição católica que Nossa Senhora dos Prazeres intercedeu para a vitória dos brasileiros e portugueses contra os holandeses, em batalhas nos anos de 1648 e 1649.
Durante a reunião com a prefeita, estavam também o padre Reinaldo Ramos, o arquiteto Evandro Alciati, o secretário de Trânsito, Bruno Brisola e o assessor parlamentar, Mauri de Jesus Morais.
A chefe do Executivo, Simone Marquetto salientou que além da aprovação da construção do monumento que leva o nome da padroeira de Itapetininga, outros assuntos também foram abordados como o futuro do SOS – Serviços de Obras Sociais, a mudança de endereço da Casa Rais, que atualmente funciona no centro da cidade e a visita técnica para vistoria no prédio da igreja do Rosário, também no centro.
“A prefeitura de Itapetininga está de portas abertas para receber as demandas do município. Estamos aqui para discutir e verificar o que pode ser feito para melhorar cada vez mais nossa cidade”, 
finalizou Simone Marquetto.
Prefeitura de Itapetininga
Praça dos Três Poderes, 1000, Itapetininga
Brazil
Postagem Anterior Próxima Postagem