OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE PEDRO NOVAES


Faleceu  dia 29 de agosto de 2019, na cidade de Itapetininga, o engenheiro Pedro Israel Novaes de Almeida.
Pedro Israel foi vereador na cidade de Piraju e também ocupou o cargo de diretor administrativo da Prefeitura daquela cidade (veja abaixo)
O prefeito de Piraju, José Maria Costa, decretou luto oficial de três dias na cidade.
Atualmente, era colunista do Correio de Itapetininga.
Um dos filhos de Pedro, Braulio Novaes, usou as redes sociais para se despedir do pai. “No dia de hoje (29 de agosto) meu pai veio a descansar, deixando de pertencer ao plano terrestre”, escreveu
PEDRO ISRAEL NOVAES DE ALMEIDA nasceu em Avaré (SP), aos 30 de março de 1951. Cursou o colegial em São Paulo (SP), no Colégio de Aplicação da USP. Graduado em Engenharia Agronômica, pela ESALQ-USP, foi colaborador assíduo do Suplemento Agrícola do jornal O Estado de São Paulo, e responsável técnico/redator do jornal O Estábulo, da Cooperativa de Laticínios de Avaré. Atuou como Assessor Técnico do Banco do Brasil S.A., na Amazônia, Centro-Oeste, Nordeste e Sudoeste, de 1981 à aposentadoria. Iniciou o curso de Direito em Jacarezinho, na Universidade do Norte do Paraná, graduando -se em 1999, pela Fundação Karnig Bazarian, de Itapetininga. Foi vereador reeleito e Diretor Administrativo da Prefeitura Municipal de Piraju (SP). Cronista, colaborador em dezenas de jornais e sites, Brasil afora. casado, é pai de dois filhos, e proprietário de três cachorros (Faísca, Zeus e Nenê)

Postagem Anterior Próxima Postagem