Na Quinta-feira, dia 21 de setembro de 2019, a UniFSP recebeu a visita do seu ex-aluno Rodolfo Lara, formado no curso de Fisioterapia em 2014.
Na ocasião ele deu um depoimento sobre suas conquistas profissionais e de como a UniFSP proporcionou para que ele alcançasse seus objetivos, sendo um deles preceptor na UNIFESP e fisioterapeuta no Hospital Mirante – BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

  • A seguir segue o depoimento do ex-aluno Rodolfo Lara:
"A UniFSP me proporcionou toda teoria e prática necessária para ser aprovado na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), uma das universidades mais conceituadas do país, onde cursei dois anos de residência na área da oncologia e aprimorei meus conhecimentos na área da fisioterapia. Hoje atuo como preceptor do setor de hematologia e TMO, auxiliando os residentes no setor dentro da Unifesp. Atuo também como fisioterapeuta no hospital BP Mirante referência na área de oncologia. Isso é resultado do conhecimento que obtive durante a graduação , com professores qualificados e uma ótima estrutura fisica da UniFSP." 

FOTO:DIVULGAÇÃO