OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Coluna da Terapeuta - Cromoterapia * Azul


Ele se relaciona com a tiroide e paratireoide, traqueia, laringe, sistema linfático, e tem também percussão no sistema sexual. Está diretamente relacionado com bócio, excesso de azul, pode estimular a produção de muco. Essa cor retarda o envelhecimento. Ele favorece as atividades intelectuais e a meditação. É uma cor passiva, concêntrica, perceptiva, sensível e unificadora. 
A contemplação do azul determina profundidade, sentimento de penetração no infinito, sensação de leveza e contentamento. É a cor preferida das pessoas calmas, seguras, equilibradas e leais. 
O azul estimula na personalidade a doçura, a parcimônia, a sensatez e a ternura. 
É a cor da compaixão, e também uma cor feminina, da paz de espírito, da ética, da integridade e da confiança. Estimula a busca. Tem efeito antisséptico, bactericida e estabilizador. 
Redução do pulso, redução leve da frequência cardíaca, diminuição do ritmo respiratório, redução da pressão sanguínea, inibição da descarga de adrenalina, efeito hipnótico no sistema nervoso central. Com a redução dos ritmos cardiocirculatórios, respiratórios e nervosos, o organismo tende a recarregar-se energeticamente da verdade interna, ajuda a alcançar a paz interior e viver seus ideais. 

Lembre-se para uma aplicação eficiente do tratamento e sem riscos pois mesmo sendo uma cor também há contra-indicações.

  • PROCURE SEMPRE UM TERAPEUTA CREDENCIADO 

Espaço Vivendo sem Dor 
Evelin de S.Lourenço 
CRTH BR 4279 ( 14 ) 
9 9611 1394 
terapeuta.evelin@gmail.com 
www.facebook.com/vivendosemdor @espacovivendosemdor

Postagem Anterior Próxima Postagem