OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

UNIFSP organiza o “I ENCONTRO UNIFSP SOBRE PERSPECTIVAS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL”

  • No dia 10 de outubro de 2019, quinta, como parte integrante da V Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agronômica UniFSP, na CÂMARA DE VEREADORES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ, ocorreu o “I ENCONTRO UNIFSP SOBRE PERSPECTIVAS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL”.

   FOTO DA DIVULGAÇÃO "COMISSÃO ORGANIZADORA"


Objetivo do encontro foi reunir profissionais de referência do agronegócio regional para juntos apresentarem e discutirem situação atual e rumos desse segmento tão importante da economia regional e brasileira.

Participaram do evento o Prof. Dr. Alessandro Antonangelo (coordenador do curso de Engenharia Agronômica e Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão da UniFSP), Almerindo José Vidilli Júnior (Gerente Comercial - Cooperativa Agroindustrial Holambra), Carlos de Petrini da Silva Coelho (Presidente da AREA - Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Avaré e Gerente Proprietário Nutri Indústria e Comércio de Rações), Eliseu Aires de Melo (Diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável CDRS – Avaré), Marcelo Cândido (Gerente de Recursos Humanos – Inroda Máquinas e Implementos Agrícolas), Prof. Dr. Newton Tamassia Pégolo (Coordenador de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de São Paulo –IFSP Avaré), Ronaldo Souza Vilas Boas (Secretário de Agricultura e Abastecimento da Estância Turística de Avaré) e Msc Wilson Pavin Júnior (Gerente – Citrosuco).

   FOTO DA DIVULGAÇÃO: HOMENAGEM AOS FORMANDOS

Comemorando o dia do Engenheiro Agrônomo e em nome dos alunos e professores do curso de Engenharia Agronômica da UniFSP, empresários, produtores rurais e demais presentes, o organizador do evento, Prof. Alessandro, homenageou o Engenheiro Agrônomo SHINYA TAKAHAGUI pela grande contribuição ao desenvolvimento do agronegócio regional e pelos anos de dedicação e amor à profissão.
Segundo professor Alessandro,
 “Somente através da inovação aliada à valorização de nossas referências profissionais conseguiremos construir um agronegócio competitivo e sustentável ”.
Postagem Anterior Próxima Postagem