OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

1° Jantar Beneficente Doutorlhaços é realizado em Avaré com sucesso de público



Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento beneficente em prol da criação do Instituto 

O mês de outubro foi encerrado com muita alegria e gratidão pelos voluntários do Instituto Doutorlhaços. Pela primeira vez, o projeto social que envolve mais de 80 pessoas realizou um jantar beneficente e que superou as expectativas de toda diretoria do Instituto. 

Realizado no JKR Festas, no dia 31 de outubro o evento contou com mais de 340 convites vendidos e foi sucesso de público em sua 1 ° edição. 

O objetivo da ação foi a arrecadação de fundos para custear as obras da sede onde funcionará o Instituto que tem previsão para inauguração em 2020. 

“Nós conseguimos o espaço para montar nossa sede através da doação de uma de nossas voluntárias, porém reparos precisam ser feitos e como não recebemos recursos de nenhum órgão ou empresa, optamos pelo jantar beneficente”, 
disse a presidente do Instituto, Luciana Carozzi. 

Para a diretoria, o jantar foi um sucesso e trouxe ainda mais visibilidade para o projeto. 

“Nossos voluntários se emprenharam ao longo de 30 dias na venda dos convites e o resultado foi incrível. Vivenciamos uma noite maravilhosa, recebemos o carinho de muitas pessoas que acompanham e acreditam no trabalho que desenvolvemos dentro dos hospitais e principalmente, alcançamos nosso objetivo"
 Disse Renata Abreu

O jantar contou com a apresentação do locutor e radialista, Ernesto Diniz, além da participação do cantor Felipe Maed e da banda Madrepérola. 

A noite beneficente também contou com um maravilhoso buffet oferecido pelo JKR, toda cobertura fotográfica produzida pelo fotografo Moacyr e divulgação em mídia impressa pelo Jornal a Comarca. 

Durante a ocasião os integrantes dos Doutorlhaços realizaram uma apresentação musical, de uma melodia escrita e composta pela voluntária Andreia Iwamoto, além da realização de sorteio de brindes para os participantes. 

“Foi uma noite memorável para todos nós do Instituto. Nosso objetivo através do voluntariado é alcançar cada vez mais pessoas e ampliar ainda mais o nosso serviço para com a cidade de Avaré e a sociedade em que vivemos”, 
disse a vice-presidente, Luciana Lemes. 

De acordo com a diretoria, com a sede instalada na cidade, além do trabalho realizado no ambiente hospitalar, o Instituto passará a oferecer serviços como “Apoio a pessoas enlutadas”, prevenção ao suicídio, violência doméstica, apoio psicológico, além de serviços odontológicos para crianças e famílias carentes. 

“Nosso sonho está sendo semeado e abraçado por muita gente. Agradecemos em nome de todos os nossos voluntários a cada pessoa que esteve presente, que ajudou na divulgação, aos órgãos de imprensa que nos apoiaram, a Câmara Municipal que abriu espaço para divulgar nosso projeto, aos empresários e cada um que colaborou direta e indiretamente”, 
disse a presidente. 

Luciana ainda concluiu que os voluntários estão empenhados na realização de novos projetos para 2020, juntamente com a inauguração do Instituto. 

“Muita coisa boa está vindo por aí. Nossos Doutorlhaços estão trabalhando para que mais ações sejam desenvolvidas e assim, através da empatia, do voluntariado e da humanização, nós sejamos capazes de mudar o mundo”, 

Assessoria de Imprensa – Instituto Doutorlhaços


Postagem Anterior Próxima Postagem