OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

“ASSOCIAÇÃO AMIGO SOLIDÁRIO” EM NOVA SEDE AMPLIA ALCANCE SOCIAL

Membros da Diretoria da Associação Amigo Solidário, Guma Castellucci e Assistente Social da AAS 

Em atividade há mais de 24 anos, a Associação Amigo Solidário, atende jovens de 15 a 21 anos, com intuito de despertar consciência cidadã através de ações empreendedoras que preparam para a vida profissional.
Desde maio de 2019, a Associação passou a funcionar numa ampla sede, o que permitiu o aumento de suas atividades com a necessária adequação estrutural.

Segundo Diretores da Instituição
...nossos assistidos frequentam a Associação Amigo Solidário, onde recebem conhecimento de informática básica, manicure e pedicuro, auxiliar de cabeleireiro, atendimento e vendas, recepcionista, telemarketing, RH, Cuidador Infantil e de Idosos, entre outros cursos profissionalizantes. Importante destacar a participação nos grupos de convivência, palestras educativas e outros, que estimulam a convivência social, oferecendo uma melhor chance de se tornarem um cidadão digno...
SOPA SOLIDÁRIA

Todas as sextas feiras, o grupo de voluntários, oferece a pessoas cadastradas, sopa de alto teor nutritivo, sendo uma das atividades mais reconhecidas devido ao alcance social àqueles que realmente necessitam de algo tão básico como um prato de comida.
“... atualmente mais de cem atendidos toda semana na sede da instituição, recebem a sopa que é produzida pelos voluntários...”.
Reporta um dos diretores.
Para manutenção de toda estrutura a ASSOCIAÇÃO AMIGO SOLIDÁRIO envia convites para os PADRINHOS DE UM FUTURO, onde quem puder contribuir mensalmente com algum valor, farão com isso um “investimento social” de alcance infindável.



  • ASSOCIAÇÃO AMIGO SOLIDÁRIO
Participante da Ação da Cidadania/Avaré
Rua Santos Dumont, 2302  Bairro Brabância 
Fone 14 999007575
@mail: amigosolidario@gmail.com

FOTOS DE FERNANDA CASTELLUCCI

Postagem Anterior Próxima Postagem