OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

"BONI BONITA" FOI EXIBIDO EM SESSÃO ESPECIAL EM AVARÉ

Estréia do Filme Bonnie Bonita gravado em Avaré com o ator global e protagonista Caco Ciocler.



O filme BONI BONITA, uma co-produção entre as produtoras brasileiras, Nimboo's e Urano Films, e a Produtora argentina "Werner Cine", com direção de Daniel Barosa (o primeiro longa-metragem de ficção dele), tendo antes dirigido diversos curtas-metragens premiados, teve muitas cenas rodadas em Avaré.

  • o Filme foi apresentado de forma pela primeira vez (nivel Brasil), para o publico de Avaré em sessão gratuita na noite de sábado dia 23 de novembro de 2019


O filme está rodando o mundo e já foi premiado em Portugal, já passou na Itália, França e África, além de outros países, levando o nome de Avaré.

Comentou o diretor Daniel Barosa.

Para a o pessoal da equipe de produção, composta por João Segall e Nikolas Maciel, da produção executiva, e Gabriela Brigagão, diretora de produção, 
"um filme de baixo orçamento precisa de apoio pra acontecer. De gente que tope acreditar nele tanto quanto a gente, a começar pela equipe e elenco. Então, a primeira coisa que fizemos em Avaré, foi entrar em contato com a Secretaria de Cultura de Avaré, Diego Beraldo, que se prontificou imediatamente a ajudar. São estas relações que fazem as coisas serem possíveis, quando não se tem dinheiro".  
Sinopse
Beatriz é um garota inocente de 17 anos de idade que, após a morte da mãe, é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e morar com um pai ausente. Em busca de uma figura paterna, ela conhece Roger, um músico rico de aproximadamente 38 anos, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum, alimentada pela ideia que Beatriz tem de amor, e pelas necessidades obscuras de Roger, que se confundem entre a substituição da figura paterna e o desenvolvimento de um Romance, que fica no limite entre o platônico e o consumado. No elenco principal estão Caco Ciolcler (Olga - 2004), Ghilherme Lobo (Hoje Quero Voltar Sozinho - 2013), e Ailín Salas (Sessão de Terapia - ARG).
O diretor Daniel Barosa ainda acrescentou:
"Desde criança venho para Avaré. Passei as férias aqui muitas vezes. Então, a imagem da cidade, e da represa, sempre ficaram na minha memória. Sempre tive a vontade de contar essa história aqui. Até porque, além do apelo afetivo, o lugar é bonito demais. Tem que ser aproveitado na cinematografia brasileira e, embora já tenham ocorrido outras filmagens na região, não me lembro de nenhuma onde fosse admitido ser Avaré, na própria trama".


FONTE BASE O Jornal O Vitoriano
Postagem Anterior Próxima Postagem