OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Semana da Engenharia de Produção na UniFSP



    ALUNOS E COMISSÃO ORGANIZADORA DA SEMANA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

No período de 28 de outubro a 01 novembro, aconteceu, na UniFSP, a "VII Semana da Engenharia de Produção: Desafios e Práticas do Engenheiro de Produção nas Organizações Contemporâneas". 
O objetivo do evento foi debater as diversas vertentes da Engenharia de Produção, em meio a um cenário cada vez mais repleto de mudanças e transformações, inclusive pela grande dimensão das tecnologias. Ao longo do evento, foram recebidos ilustres representantes de grandes empresas e instituições como: Bayer, Special Dog, Inroda, Melitta, Grupo Castilho e Shimidt, Petroísa, Grupo Nogueira, Duratex, Hamburg Süd e UNESP, compartilhando suas experiências e fomentando a prática profissional do Engenheiro de Produção como agente de transformação, sendo essencial nas organizações, nos mais diversos setores do mercado.

     COMISSÃO ORGANIZADORA DA SEMANA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Os alunos tiveram a oportunidade de reciclar os seus conhecimentos, por meio de palestras ministradas, como afirma Suellen Miranda, aluna do 2º termo: "Foram conselhos, dicas e ensinamentos de profissionais com conhecimento e experiência. Espero que em um futuro próximo possa ser eu palestrando, contando minha história e fazendo com que os os alunos acreditem que são capazes, como eu me senti".


O Professor Luciavam Conde, (FOTO ACIMA) coordenador do curso de Engenharia Produção UniFSP, reiterou que o evento foi um sucesso, pois os alunos tiveram contato direto com Engenheiros que atuam no mercado de pequenas, médias e até grandes corporações, podendo enxergar a aplicabilidade da Engenharia de Produção em cenários diversos.

RAQUEL CASANOVA ENGENHEIRA DE PRODUÇÃO Hamburg Süd

Postagem Anterior Próxima Postagem