Angely Enz Assessora de Noivas e Debutantes agora parceira da Rede Guma

"VIVA!!"


Em 2020 a Rede Guma ganha uma nova colaboradora, Angely Enz, ela é Assessora e Cerimonialista de Noivas e Debutantes e trabalha a aproximadamente 10 anos com eventos,  e agora dará todas as dicas desse universo aqui em nosso site a partir de janeiro. Ela junto com seu marido Diego Enz tinham uma empresa de Locação de Som e Iluminação, 

...é anova coluna "VIVA!!"
começou a dar super certo, fizemos muitos eventos pela região, principalmente aniversário de debutantes.Conforme as pessoas nos procuravam, muitas delas tiravam dúvidas com a gente; como podemos realizar a cerimonia da minha filha ? Será que vocês podem fazer a celebração da cerimônia? Vocês podem nos indicar alguns fornecedores ? Vocês podem nos ajudar com a escolha das músicas ? E assim por diante... Foi quando me dei conta que estávamos fazendo assessoria e cerimonial sem perceber, eu estava fazendo cerimonial sem perceber.




E a partir dai ela entrou de vez no mundo das Noivas e Debutantes, veja abaixo um depoimento dela sobre a profissão de Assessora e Cerimonialista.

Tem muita gente que entende o trabalho de uma cerimonialista como apenas, organizar filas de padrinhos e distribuir lembrancinhas, e não é bem assim que funciona ! Um evento requer muitos detalhes, e são os detalhes que nós cerimonialistas devemos nos empenhar, são eles que vão dar o toque especial no evento. É acompanhar os anfitriões na organização do seu evento; Por onde começar ? Qual lugar devo alugar pra realizar minha festa ? Quem devo contratar ? Quem são os melhores fornecedores da região e que sejam confiáveis ?.
Eu sendo a assessora, pesquiso, coto orçamentos e sento com os anfitriões novamente para analisarem e decidirem qual querem contratar, ou seja, eu faço a "ponte" entre fornecedores e clientes. E ao decorrer do processo de contratação, fico a disposição deles para qualquer coisa; Quer que acompanhe em degustação ? Eu vou. Quer que eu acompanhe nas provas de trajes ? Eu vou também. Não temos tempo ruim, temos que dar o maior apoio aos nossos clientes e dar a total confiança, não é só fazer a "ponte" e pronto, é deixá-los confortáveis com a gente para qualquer dúvida, é dar toda a atenção possível, é simplesmente criar um vínculo.


e ainda tem o dia do evento...

No dia do evento, é de nossa responsabilidade a conferência da distribuição de todos os fornecedores, acompanhar na decoração, acompanhar no buffet, checar as quantidades exatas que foram estabelecidas, checar contratos, verificar se está tudo nos conformes como foi de acordo com os anfitriões.
Na cerimônia, dando exemplo de um casamento: Organização do cortejo, colocação de flor de lapela nos padrinhos, checagem das músicas com o Dj ou banda. O desenho do cortejo todo, somos nós que fazemos, além de tranquilizar todos que ali estão, a responsabilidade é nossa de não deixar nada dar errado.
E após a cerimônia, vamos para a recepção, ali damos o maior apoio aos noivos, temos o cuidado de não deixar nada sair do lugar, deixar os noivos aproveitarem sua festa sem se quer perceber que algo pode ter dado errado, somos nós que temos que resolver, nós que ficamos nos bastidores.
Enfim, então não defina o trabalho de um cerimonialista como apenas organizar filas, é muito mais importante, é muito mais complexo que isso. 

SERVIÇO

Contato e Orçamentos: AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários