OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Coluna da Terapeuta - Cromoterapia


Dourado é a cor da sabedoria e índice de uma lata espiritualidade.
Magenta é a cor que ajuda a libertar-se de sentimentos antigos que nos impede de avançar. A nível físico, leva-nos a abandonar atividades físicas, sendo inadequada ao nosso desenvolvimento. 
O magenta também é benéfico para casos de quistos benignos e deslocamento de retina.
Marrom é a cor da integração e do oferecimento, até do sacrifício. Indica compromisso, nos ajuda a sermos mais práticos. Transmite calma e ponderação, ajuda a refrear extravagâncias. Induz ainda à observação de regras. Como o marrom é uma espécie de vermelho escurecido, ele possui a vitalidade e a força impulsiva do vermelho, só que de forma atenuada pelo preto neutralizador. 
Assim, o marrom é uma cor que transmite uma vitalidade passiva. É uma cor indiferente, comumente preferida por religiosos e andarilhos. Por isso é que se diz que o marrom realça a importância das raízes, do lar e do agrupamento social.
Rosa é a cor do amor puro, desperta afetividade mais pura. Propriedade de ação do vermelho só que de uma forma mais suavizada. Representa a infância.
Roxo ajuda a libertar-se de sentimentos antigos que nos impedem de avançar. A nível físico, leva-nos a abandonar atividades físicas inadequadas ao nosso desenvolvimento.
Lembre-se para uma aplicação eficiente do tratamento e sem riscos pois mesmo sendo uma cor também há contra-indicações.

PROCURE SEMPRE UM TERAPEUTA CREDENCIADO


Espaço Vivendo sem Dor

Evelin de S.Lourenço
CRTH BR 4279
( 14 ) 9 9611 1394
terapeuta.evelin@gmail.com
www.facebook.com/vivendosemdor


  • NOVO ENDEREÇO
  • Galeria Mazzoni Negrão
Postagem Anterior Próxima Postagem