OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

"BRECHA" Websérie LGBTQIA+ (Censura 18 anos)

TV AVARÉ
➤ATENÇÃO: RECOMENDÁVEL SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS
A Atriz Avareense Ana Tardivo levou o premio de Melhor Atriz de 
Elenco pela participação na série BRECHA, no Buenos Aires Web Fest.
Ana Candida Tardivo, em cena na série Foto: Divulgação 

A Atriz Avareense Ana Tardivo levou o premio de Melhor Atriz de Elenco pela participação na série BRECHA, no Buenos Aires Web Fest.
Ana Candida declarou em rede social  "Meu coração sorri...grande...emocionado...tantas histórias passam na minha cabeça agora. Fizemos esse trabalho com todo amor e com toda força. Eu sou Muito grata por tudo que aprendi e cresci. Geison Luz meu Diretor querido...amigo..
Obrigada pela maneira que vc realiza tudo...pelo cuidado e respeito que vc tem pelo trabalho dos atores e atrizes...por nos injetar forças quando a gente achava que não tinha mais por onde. Obrigada Ana Saad pela sensibilidade e por saber conduzir tão brilhantemente. Esse trabalho é mto importante e necessário...precisamos ter voz. E está acontecendo.
Gratidão à toda equipe e parceiros.
Amo muito vcs e que venham os próximos festivais...E as próximas temporadas".

BRECHA
É SOBRE O QUE?
SINOPSE

Depois de uma crise de pânico diante dos seus fiéis, a pastora Maria (Alejandra Saiz Sampaio) se torna a estrela de um programa de TV repressor e preconceituoso seguido por milhares de pessoas. Mas obrigada a enfrentar seus medos, ela fará de tudo para convencer seu filho Brecha (Andrei Böhler) a acompanha-la em seu retorno triunfal no “Maracanã das igrejas”.
Brecha é um adolescente perturbado e cheio de segredos que só consegue encontrar alívio nas loucuras com sua turma. Entre eles, a Lilly (Ana Tardivo), uma garota que descobriu nas drogas uma forma de alivio para lidar com as brigas diárias com sua mãe Lídia (Tuna Dwek) e a violência que sofreu do amigo Tony (Fernando Bercht). Também tem o divertido Ricco (Ramon D´Bello), que vive em busca do corpo perfeito e de um príncipe encantado nos aplicativos de encontros. Landa (Carolina Tartilas), que conta com o apoio de amiga Yuki (Letícia Yumi) no seu tratamento contra a bulimia; E Keila (Naise Aquino), uma It-girl que esconde vários segredos do namorado Vinny (Edgard Jácomo).
Todos eles cheios de histórias sobre o que nos tornamos quando não somos nós mesmos


Postagem Anterior Próxima Postagem