SAI O SECRETÁRIO DE TURISMO

Além do Turismo, o prefeito Jô Silvestre também exonerou Pedro Paulo Botafogo Teixeira Dantes Júnior que estava a frente da Secretaria Municipal de Relações Institucionais

O prefeito Jô Silvestre exonerou o secretário de Turismo de Avaré, Romualdo Fontes. A exoneração foi publicada na tarde de quinta-feira, dia 30 de janeiro, no Semanário Oficial Digital da Prefeitura.
Ele ficou somente 10 meses na função. Romualdo foi nomeado em maio de 2019, por meio da Lei Complementar nº 50, de 7 de janeiro de 2005. Ele tem 57 anos.
Quando assumiu, Romualdo disse que seu objetivo á frente da Secretaria Municipal de Turismo seria de trabalhar com objetivos claros no desenvolvimento do turismo na cidade.

Governador João Dória com Pedro Botafogo

OUTRA EXONERAÇÃO – Além do Turismo, o prefeito Jô Silvestre também exonerou nesta quinta-feira, dia 30,   Pedro Paulo Botafogo Teixeira Dantes Júnior que estava a frente da Secretaria Municipal de Relações Institucionais.
Botafogo foi nomeado em julho de 2019 e ficou apenas 6 meses na função de secretário de Relações Institucionais. Informações dão conta que ele possuiria estreita ligação com o atual governador de São Paulo, João Dória, e teria, inclusive, coordenado a campanha do tucano aqui na cidade de Avaré.
A Prefeitura não informou quais os motivos para a exoneração, nem revelou os nomes que podem assumir as pastas.

DE A VOZ DO VALE

Postar um comentário

0 Comentários