OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - ESPECIAL AVARÉ ANTIGO -

TV CULTURA 
AVARÉ FAZ O SHOW

Video mostra programa da TV Cultura de São Paulo, "Avaré Faz o Show" gravado em Avaré em 1988 e tem a participação da reporter avareense Lucila Pinto, apresentação do Studio de Dança e as entrevistas com Nho Musa, Juca Novaes, Celso Viáfora e Israel Dias Novaes.
Vídeo mostra o programa VIOLA MINHA VIOLA da TV Cultura apresentado por MORAES SARMENTO E INEZITA BARROSO, gravado em 1988 no pátio da Concha Acústica em Avaré onde tem a participação de cantores avareenses e homenagem para o poeta  NHÔ MUSA.
Video mostra programa da TV Cultura de São Paulo, "Avaré Faz o Show" gravado em Avaré em 1988 e tem a participação da reporter avareense Lucila Pinto, apresentação da Colonia Japonesa, Fruto Primeiro, entrevistas com Ademir da Guia na A. A. Avareense, Iberê mostrando seu cavalo ZULU, ainda entrevista com PIMPINELA e o então Prefeito Paulo Dias Novaes.

Video mostra programa da TV Cultura de São Paulo, "Avaré Faz o Show" gravado em Avaré em 1988 e tem a participação da reporter avareense Lucila Pinto, apresentação da bailarina Ana Rita Machina, regional do Jamil Karan, poesias com Cláudio Cortez, Tonho, Beth Cassetari, Cristina Guerra e Simone Martins, ainda entrevistas com Vera Porto Lutti e Zezé Cruz mostrando sua criação de Pônei. .



Postagem Anterior Próxima Postagem