TV AVARÉ - "THIAGO SANCHES E TADEU NA TV BRASIL"

  • Participação da dupla avareense Thiago Sanches & Tadeu, em Brasilia na TV Brasil,  Domingo, dia 20 de setembro de 2020 as 9 da manhã. Participem apoiem. 
Thiago Sanches & Tadeu. Nove anos de trajetória na cantoria de viola e vivem, exclusivamente, da carreira musical. Atualmente, trabalhando o primeiro CD da carreira.


ASSISTA AQUI

A dupla Thiago Sanches & Tadeu canta sucessos no Brasil Caipira - reprodução/ TV Brasil
Só quem já chorou ouvindo música caipira sabe da emoção que essa arte do campo traz para os brasileiros e brasileiras. E o Brasil Caipira faz questão de ir lá no fundo da alma para toda família ficar grudada na TV Brasil. Neste domingo o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Vanderley & Valtecy, Breno & Kadú e Thiago Sanches & Tadeu

.Nascidos no interior do estado de Goiás, Vanderley & Valtecy têm a parceria musical há mais de 30 anos. O primeiro CD da dupla foi lançado em 2003, e há dois anos, em 2016, eles gravaram o primeiro DVD da carreira. Vanderley e Valtecy são conhecidos nacionalmente por participarem de programas de TV e eventos, como a Folia de Reis de Brasília. Os artistas já tocaram diversas cidades espalhadas pelo Brasil, sempre valorizando e divulgando a autêntica música de raiz.

Os violeiros Vanderley & Valtecy falam da carreira no Brasil Caipira - Reprodução/TV Brasil
Breno & Kadu são irmãos gêmeos e começaram a se envolver nas cantorias sertanejas ainda na infância, na cidade de Terezópolis de Goiás. A dupla coleciona participações em eventos tradicionais como a Pecuária de Goiânia, e estão prestes a lançar um CD acústico com regravações de sucessos sertanejos, além de um EP com músicas inéditas.
Breno & Kadu cantam uma boa moda de viola no Brasil Caipira - Reprodução TV Brasil
O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil nas manhãs de domingo, às 9h, com reprise na segunda-feira, às 3h. A programação da Rádio Nacional está disponível no site radios.ebc.com.br. 

Músicas deste episódio:

Vanderley & Valtecy
Essência caipira (Marinho/Vanderley)
Pódio da vitória (Barruzy/Luiz Fernando/Pinherense)
Memórias de minha infância (Sirlene Lima/Marinho/Vanderley)

Breno & Kadú
Estrela de ouro (Ronaldo Adriano e Tião Carreiro)
A mão do tempo (Tião Carreiro/José Fortuna)
Porta do mundo (Peão carreiro/Zé Paulo)
O último julgamento (Léo Canhoto) 

Thiago Sanches & Tadeu
Minha boiada, meu carro de boi (Jeca Mineiro/Pedro Dornelas
Quando escuto um berrante (Carlos Alonso)
A volta de Jesus (Carlos Alays/Valito)

Postar um comentário

0 Comentários