OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Morre moradora de Arandu internada com suspeita de coronavírus

Autoridades do município de Arandu confirmaram ao Portal do Sudoeste Paulista que as 12:00h, deste domingo, 29, faleceu no HC de Botucatu a aranduense que estava internada desde o dia 27 com suspeita de ter contraído o coronavírus.
 
Uma mulher de 55 anos, moradora de Arandu (SP), morreu na tarde de domingo (29) com suspeita do novo coronavírus. A paciente estava internada no Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), e o resultado do teste ainda não saiu.
Segundo informações da Secretaria de Saúde de Arandu, a mulher, que estava com suspeita da doença, foi levada ao hospital de Botucatu com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). O quadro dela piorou no início da tarde de domingo e não resistiu.
O corpo deve ser levado à cidade em que ela morava na manhã desta segunda-feira (30) e o caixão vai ser lacrado, além do corpo ser sepultado sem velório.
Ainda de acordo com a secretaria, o marido dela, um homem de 57 anos, está com suspeita da doença. Ele é um paciente que faz hemodiálise e está internado na Santa Casa de Avaré (SP).
Outras 22 pessoas que tiveram contato com a mulher de 55 anos estão em isolamento domiciliar. De todos, alguns apresentam sintomas de gripe e seis deles são idosos. DO G1
Postagem Anterior Próxima Postagem