OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Colônia Espírita Fraternidade recebe doação do Rotary Club de Avaré

No início do mês de abril, o Rotary Club de Avaré, em parceria com a Colônia Espírita Fraternidade, realizou campanha visando arrecadar vale-gás para serem distribuídos às famílias assistidas pela Entidade.


E o resultado desse trabalho - 18 vales - foram entregues para o Diretor da Colônia, Marcos Guazzelli Neto no último dia 22, oportunidade em que ele declarou via Facebook da Colônia: "Queremos agradecer o Rotary Club Avaré, pela doação de 18 Vales Gás para nossa Campanha de arrecadação de Gás. Vales estes que serão destinados às famílias dos nossos assistidos. São gestos de solidariedade como este que nos dá força e coragem para continuarmos acreditando em um mundo melhor! Deus abençoe, juntos somos mais fortes!!!"

Vale lembrar que a Colônia atende cerca de 200 jovens carentes com diversos cursos tais como judô, música, informática, teatro e etc. Além dessas atividades, também oferece alimentação, roupas e produtos de higiene de qualidade para os matriculados. Esse trabalho é fundamental para proporcionar um futuro digno e promissor aos assistidos.

Texto de José Renato Fusco - Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré
Postagem Anterior Próxima Postagem