OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

#MISemCASA | Pontos MIS – Bate-papo de Cinema | Em chamas


Como parte do #misemcasa, o Pontos MIS realiza a quinta edição do programa Bate-papo de cinema no canal do MIS no Youtube. Semanalmente, oficineiros do projeto debaterão em uma transmissão ao vivo sobre um filme, logo após a sua exibição para inscritos das cidades parceiras do projeto (vagas limitadas).

Nesse bate-papo ao vivo, o pesquisador e crítico de cinema Cássio Starling Carlos debate sobre o filme "Em chamas" (“Beoning”, dir. Chang-dong Lee, Coreia do Sul, 2018) com Natan Noveli e Eder Xavier, do canal de cinema Vinte e Quadro. A mediação é do jornalista e roteirista Raphael Scire.
Essa edição é realizada em parceria com o Petra Belas Artes À La Carte, plataforma de streaming dedicada a clássicos e filmes cults (https://www.belasartesalacarte.com.br/).
SOBRE O MIS EM CASA
A campanha traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 - que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o seu funcionamento suspenso. Saiba mais em: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/
O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa:
Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem