OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE "MARCÃO DA MARE"

Faleceu na tarde deste sábado, 11, um dos maiores comerciantes de Avaré e região, o empresário Marco Antônio Pinto Ramalho, proprietário da Maré Agropecuária. É a primeira morte de avareense em decorrência da doença, confirmada por autoridades de saúde.


O empreendedor estava internado num hospital de Bauru, onde veio a óbito por motivos ainda não divulgados.
Sua empresa a Maré Agropecuária é uma das maiores do ramo na região Sudoeste Paulista, com lojas em Avaré, Cerqueira César e também em Itapetininga.
Marcão da Maré, como era conhecido por todo o estado paulista, já recebe votos de pesar de amigos e entidades, como a A AMVAR – Associação dos Médicos Veterinários, que publicou nota pela perda do empresário que diz: “NOTA DE PROFUNDO PESAR – A AMVAR se solidariza aos familiares e amigos de Marco Antônio Pinto Ramalho (o Marcão da Maré Agropecuária) por seu precoce falecimento. Ele sempre foi um grande amigo e parceiro de toda a comunidade veterinária.”
Pessoas próximas do empresário disseram à reportagem do jornal fonte que Marcão foi internado quinta-feira dia 9 de abril, na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, e após seu quadro clínico piorar foi transferido para Bauru, no Hospital da Beneficência Portuguesa, onde faleceu.

Segundo a Secretaria de Saúde de Avaré


O Secretário Municipal de Saúde de Avaré, Dr. Roslindo Machado, confirmou agora a noite ao Portal do Sudoeste Paulista que o empresário Marcão da Maré, faleceu devido a complicações causadas pelo Covid-19.

Após ser internado quinta-feira última na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, o quadro clínico do empresário evoluiu para pior e sua família o transferiu para Bauru, no Hospital da Beneficência Portuguesa no dia seguinte, mas infelizmente o coronavírus foi mais uma vez implacável, e por volta das 17:40 deste sábado, 11, o empresário não resistiu e faleceu. É a primeira morte de avareense em decorrência da doença, confirmada por autoridades de saúde.



FONTE: SUDOESTE PAULISTA
Postagem Anterior Próxima Postagem