PODCAST REDE GUMA - LANÇAMENTOS MUSICAIS


Aqui é Natália Matos, cantora e compositora. Envio a vocês minha nova música de trabalho, Tempo Lento.
Escolhi lançar esta música na quarentena, pois ela leva a um lugar de solidão, contemplação e desaceleração, que condiz com esse tempo que agora nos atravessa e nos faz repensar nossas formas de existência.
"Deixa ficar no vento, deixa ficar no ar, deixa desmanchar"


Como muitos outros artistas, foi na igreja que Gavi começou a cantar ainda criança, aos 14 anos, em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, sul do Estado. Logo nos bares da cidade, até ir para a capital fazer faculdade. Formada em Direito e trabalhando na área, decidiu largar a carreira e investir na paixão pela música.
Seguindo as tendências contemporâneas, o disco vai aparecendo e ganhando corpo aos poucos, a partir de lançamentos de músicas com videoclipes pela internet. Um deles acaba de ser publicado: Água e Sal, que fala de saudades da vida e do ritmo de Vitória, perto da praia, diante da realidade de se enfrentar com a “selva de pedras” que é a capital paulista. “Uma vez por mês eu vou ao litoral de São Paulo, pelo qual sou apaixonada. Assim consigo suprir, colo um pouco no litoral e logo volto na cidade”, conta Gavi, falando sobre as saudades. Na primeira vez que foi morar em São Paulo, em 2017, custou a adaptar-se e voltou um ano depois ao Espírito Santo. 
Aqui é Tiê Alves! Envio a vocês minha nova música gravada com a participação especial da cantora Alexia Evellyn.Alexia Evellyn é formada em Bacharelado em Canto pela FASM (SP). Já participou do disco de Chico César e atualmente integra o projeto Música de Montagem do compositor Sergio Molina.Eu, Tiê Alves, tenho dois álbuns lançados, sendo o mais recente Tá Osso (2019).Agora lanço em todas as plataformas essa música Valsa de Silêncios.Uma boa música para momentos calmos e reflexivos.

Postar um comentário

0 Comentários