OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

PSICÓLOGO CONVERSA SOBRE AS TRANSFORMAÇÕES EM CURSO NO MUNDO

O psicólogo Renato Belin Castellucci abre uma conversa on line (gratuita) que você confere na íntegra aqui. Segundo o profissional que mantem a pagina PSICOLOGIA E ESPIRITUALIDADE  CLIQUE AQUI , o bate papo seguiu dentro do projeto Desafios Humanos na Era da Transformação.






Segundo Castellucci;


Desta vez realizamos uma contextualização simbólica de todo o processo que estamos vivendo com relação ao coronavírus (qual o sentido deste momento e como podemos vivenciá-lo como um impulso as transformações necessárias em nossa vida e nas relações humanas).
Nesta etapa fizemos um estudo aprofundado das transformações paradigmáticas em curso no planeta e como isso se relaciona a nossa vida pessoal. Este conteúdo é uma abordagem multidimencional ( cientifica, sociológica, econômica, psicológica e espiritual).
O objetivo central deste projeto é a construção de uma ponte de conhecimento que nos auxilie a estruturar um paradigma holístico e integrativo sobre quem realmente somos e quais são nossos desafios pessoais como parte deste todo planetário.
O conteúdo se direciona a qualquer pessoa interessada em autoconhecimento, transformação pessoal e coletiva, psicologia e espiritualidade.

  • Contatos profissionais


Postagem Anterior Próxima Postagem