OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - 2021 O FIM DA CRISE segundo os Vedas e a astrologia

  • A previsão dos astrólogos védicos e o conteúdo dos manuscritos indianos (que descrevem a Era de Ferro) serão analisados nesta aula, na qual traçaremos um mapa dos possíveis acontecimentos do presente até o final de 2021.


Ao vivo da cidade sagrada de Sri Mayapur na beira do Ganges, Claudio Nigro, filósofo e estudioso dos primeiros tratados científicos da humanidade, promete levar alivio aos que escutarem a aula, porque mostrará soluções práticas aos que seguirem o processo de purificação descrito no Bhagavad Gita e indicado pelos grandes yoguis indianos.

 O Ciência Milenar Indiana é um grupo de estudos (formado por historiadores, buscadores científicos, médicos, filósofos, jornalistas, astrólogos etc) destinado a decodificação, transmissão, divulgação de assuntos relacionados ao conteúdo dos manuscritos mais antigos e completos da civilização humana, os Vedas. O objetivo do grupo é fazer uma ponte entre o Ocidente e o Oriente, para que os dois âmbitos descritos nos Vedas (Ciência e Espiritualidade) sejam revelados em sua majestosa complexidade, com clareza e linguagem acessível.

Se quiserem contribuir com o Ciência Milenar Indiana por favor visitem nosso site: 


Postagem Anterior Próxima Postagem